Estou ciente de que os dados fornecidos são exclusivamente para cadastro mencionado no formulário. Após finalização, os dados serão armazenados pela ASTECONT - Contabilidade de forma segura, apenas com a finalidade de manter histórico de atividades realizadas e sem hipótese de transmissão a terceiros, conforme Lei Nº 13.709 - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD)
Área do Cliente:

Veja 15 empresas que devem anunciar dividendos em julho

Companhia Siderúrgica Nacional (CSNA3), CSN Mineração (CMIN3) e Porto Seguro (PSSA3) são as empresas que devem anunciar pagamentos de dividendos neste mês de julho, de acordo com levantamento divulgado pelo Ações Garantem Futuro (AGF), plataforma que difunde o método de Luiz Barsi, o maior investidor pessoa física no Brasil. 

A pesquisa tem como base a periodicidade e a frequência com que as companhias listadas no Índice Bovespa costumam anunciar os dividendos.

Acompanhe em primeira mão o conteúdo do Forbes Money no Telegram

Segundo Felipe Ruiz, sócio do AGF, é importante ficar atento previamente para evitar a alta dos preços que ocorrem quando o valor do dividendo é conhecido no mercado. 

“Além disso, quanto mais próximo do anúncio de dividendos o investidor puder comprar uma ação, mais rápido terá retorno sobre o capital investido”, explica o especialista. 

 

Veja as 15 empresas que devem divulgar os dividendos ainda neste mês :
Mineração
Companhia Siderúrgica Nacional (CSNA3);

CSN Mineração (CMIN3).

Seguradora
Porto Seguro (PSSA3).

Papel e Celulose 
Klabin (KLBN11).

Holding
Grupo Monteiro Aranha (MOAR3).

Bens e Serviços
Fras-le  (FRAS3);
Weg (WEGE3).

Energia 
Engie (ENGIE3);
ISA CTEEP (TRPL3).

Agropecuária
SLC Agrícola (SLCE3).

Financeiro
Itaú (ITUB3 e ITUB4);

Santander (SANB11).

Saúde
Qualicorp (QUAL3);

Fleury (FLRY3).

Tecnologia
Totvs (TOTS3).

 

Fonte: Forbes | 05/07/2022